quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Xibom Bombom-As meninas (Lale)

Um comentário:

  1. Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!

    Analisando
    Essa cadeia hereditária
    Quero me livrar
    Dessa situação precária...(2x)

    Onde o rico cada vez
    Fica mais rico
    E o pobre cada vez
    Fica mais pobre
    E o motivo todo mundo
    Já conhece
    É que o de cima sobe
    E o de baixo desce
    E o motivo todo mundo
    Já conhece
    É que o de cima sobe
    E o de baixo desce...

    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!

    Mas eu só quero
    Educar meus filhos
    Tornar um cidadão
    Com muita dignidade
    Eu quero viver bem
    Quero me alimentar
    Com a grana que eu ganho
    Não dá nem prá melar
    E o motivo todo mundo
    Já conhece
    É que o de cima sobe
    E o de baixo desce
    E o motivo todo mundo
    Já conhece
    É que o de cima sobe
    E o de baixo desce...

    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    Bom xibom, xibom, bombom!
    (final 2x)

    Bom bom, xibom bombom!
    Bom bom, xibom bombom!

    (Repetir a Letra)

    ResponderExcluir